quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Show da Selena Gomez no Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!

O show da Selena Gomez está por chegar!!!!!! Dê uma olhada:

imagem sobre o evento


Selena Gomez & The Scene desembarca em fevereiro na HSBC Arena

PRÉ-VENDA EXCLUSIVA CLIENTES HSBC:  26 e 27 de dezembro

ABERTURA DE VENDAS Público: 28 de dezembro
DATA: 04 de fevereiro de 2012                            
ABERTURA DOS PORTÕES: 17:30
HORÁRIO do Show: 20:30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA:  14 anos
PREÇOS DOS INGRESSOS:

Pista Premier: R$380,00
Pista: R$220,00
Cadeira Nível 1: R$300,00
Camarote: R$360,00

Sobre o evento

Uma das maiores estrelas teens da atualidade, cantora e compositora norte-americana desembarca no Brasil , ma HSBC Arena, dia 04 de fevereiro.
Ingressos estarão à venda a partir de 28 de dezembro para o Rio
Estrela na TV, no cinema e na música, Selena Gomez, a norte-americana que se tornou, aos 19 anos, um dos maiores fenômenos teens da atualidade, já tem data para trazer ao país a turnê mundial “We Own The Night Tour”, de seu último disco, “When The Sun Goes Down”. Como parte das apresentações sul-americanas da cantora e de sua banda The Scene, o show será visto no Brasil, na HSBC Arena, dia 04 de fevereiro.
 Os ingressos para o show do Rio de Janeiro começarão a ser vendidos no dia 28 de dezembro e estarão disponíveis no site livepass.com.br, Call Center 4003 1527 e pontos de venda.
 “We Own the Night Tour” foi lançada com 30 shows no último verão nos Estados Unidos e também já foi vista em alguns países da Europa. Na América Latina, terá shows ainda na Argentina e no Chile. O show reúne os grandes hits da cantora, as canções do novo álbum, e ainda uma homenagem a Britney Spears, que Selena já apontou como sua grande influência musical e que compôs a canção “Whiplash” para o novo álbum de Selena.
Selena Gomez é hoje um dos principais ídolos juvenis do mundo, namorada do cantor Justin Bieber e apontada pela revista People, uma das bíblias do entertainment mundial como a sexta artista jovem mais bem paga do planeta. Vencedora de prêmios como o Emmy (o Oscar da TV), oPeople Choice Awards e o Teen Choice Awards, já vendeu milhões de discos em todo o mundo e é uma estrela nas redes sociais, como o Twitter, onde ocupa a sexta posição no ranking das celebridades com mais seguidores – mais de nove milhões.
Estas serão as primeira apresentações da cantora e sua banda no Brasil. Selena esteve no país no ano passado acompanhando o namorado Justin Bieber e fez uma pequena participação no show do cantor no Rio de Janeiro

Selena Gomez
Antes de completar 20 anos, a atriz, cantora, compositora e estilista Selena Marie Gomez, é um dos ídolos juvenis mais populares do planeta. Filha de uma atriz de teatro, mudou-se para Los Angeles aos sete anos, depois da separação dos pais. Começou sua carreira em 2002, com apenas nove anos, no seriado infantil “Barney e Seus Amigos”, onde interpretava a personagem Gianna. Estreou no cinema fazendo uma participação no filme “Pequenos Espiões 3-D: Fim de Jogo”. Em 2006, Gomez foi contratada pelo Disney Channel, onde fez uma participação em “Zack e Cody: Gemeos em Ação”. Em julho de 2007 fez uma participação em “Hannah Montana”, interpretando a vilã Makayla.
Em outubro de 2007 estreou no Disney Channel a primeira série protagonizada por ela, “Wizards of Waverly Place”, onde interpretava a música de abertura - "Everything Is Not What It Seems". O sucesso foi tanto que em 2008 ela lançaria sua primeira canção profissionalmente – “Cruella de Vil”, do clássico “101 Dálmatas”. No mesmo ano, é lançada como protagonista no cinema, no filme “Um Outro Conto da Nova Cinderela”, onde interpretava a canção "Tell Me Something I Don't Know", que debutou na posição #58 da Billboard Hot 100.
Em setembro de 2009 lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Kiss & Tell”, com a sua banda The Scene. O primeiro single, "Falling Down", chegou a atingir a 62ª posição na Billboard Hot 100. O álbum marca também a estreia de Gomez como compositora, com a canção “I Won't Apologize”.  Em dezembro, "Naturally" foi lançado como o segundo single, transformando-se em um grande sucesso, chegando ao primeiro lugar da parada Hot Dance Club Songs da Billboard e ao topo das paradas em outros 14 países. Só nos Eua a canção teve 1,2 milhão de downloads, e o vídeo mais de 1 milhão de exibições no YouTube na primeira semana (hoje ele já registra mais de 125 milhões de exibições). No final de 2009 a banda iniciou sua primeira mini-turnê pelo país, "House of Blues 2010 Tour", com apenas nove apresentações, realizadas nos Estados Unidos.  Em feveveiro de 2010, fizeram a Kiss & Tell Tour, com apresentações nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.
Em junho de 2010, “Round & Round”, primeiro single do segundo álbum, foi lançado no iTunes. O single entrou para o Billboard Hot 100 no número #24 e no Hot Dance Club Songs na posição #2. O álbum, “A Year Without Rain”, foi lançado no dia 21 de setembro de 2010, ocupando a posição #4 da Billboard 200, e vendendo 66 mil cópias só na primeira semana. O single de "A Year Without Rain", e sua versão em espanhol, "Un Año Sin Lluvia", também foi lançado em 2010, dando mais um primeiro lugar para Selena na parada Hot Dance Club Songs. Lançado também em edição de luxo com um DVD e dois documentários, o álbum ganhou discos de ouro ou platina nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Polônia, e Chile.
Após a turnê do disco, Selena e a banda iniciaram os trabalhos do terceiro álbum, "When The Sun Goes Down", lançado em junho de 2011. O primeiro single, "Who Says", foi lançado em março, vendendo mais de 1 milhão de downloadsno mesmo mês. O álbum ainda conta com composições de Britney Spears (“Whiplash”), Katy Perry (“That's More Like It”) e Pixie Lott (“We Own The Night”), além de duas canções de Selena  - "When the Sun Goes Down" e "Outlaw".
Selena é ainda uma empreendedora. Em outubro de 2008 lançou sua própria companhia de produção, July Moon Productions, além de firmar uma parceria com a XYZ Films, que lhe permite atuar e produzir dois filmes por ano. Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud. Em junho de 2011 foi anunciado que Selena lançará em 2012 seu primeiro perfume.
A artista é também ativa participante em causas sociais. Em outubro de 2008, foi nomeada pelo segundo ano consecutivo porta-voz da campanha Trick-or-Treat da UNICEF, que incentiva crianças a arrecadarem dinheiro para ajudar outras crianças ao redor do mundo. Ela também já emprestou sua imagem como porta-voz ou embaixadora de diversas organizações, para ajudar animais, conscientizar motoristas ou lutar pelo fim da violência contra as mulheres no Congo. Em março de 2009 foi nomeada oficialmente Embaixatriz Internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância. Selena está também envolvida no Disney's Friends for Change, uma organização que promove o "comportamento ambiental amigável", e gravou com Demi Lovato, Miley Cyrus e os Jonas Brothers "Send It On", uma música que serve como tema da campanha.
Espero que tenham gostado...
Bjks, Amanda Spisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário